Aquaman: Amber Heard conta detalhes sobre Mera

Longa chega aos cinemas em 13 de dezembro

23/06/2018 17h17

Por Thamires Viana

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Amber Heard revelou alguns detalhes de Mera, sua personagem em Aquaman, novo longa da DC que chega aos cinemas ainda este ano. No bate papo, ela contou um pouco mais sobre a origem da guerreira, além de falar sobre a abordagem que a personagem terá no longa. 

Cuidado com possíveis spoilers abaixo:

Alerta de Spoilers - Aquaman

"Mera é uma guerreira que foi criada pela rainha da Atlantis antes de ela morrer. Nós nos encontramos com Mera depois que a rainha já partiu e ela foi criada durante toda a sua vida para assumir o trono, servir seu reino e governar a Atlantis junto com o Rei Orm (Patrick Wilson). Ela é muito disciplinada e quase militarista. É totalmente dedicada a salvar sua nação e isso serve como um ímpeto para ir ao mundo da superfície e obter ajuda de Arthur (Jason Momoa), que é o oposto de Mera - ele vive no momento, ele está confuso sobre sua identidade, ele não tem o propósito e foco que Mera tem, o que os torna uma dupla improvável. Mas é essa disparidade que faz uma relação sutil entre eles. Onde um é forte, o outro é fraco e essas diferenças são um canal para o seu vínculo", revelou.

Ela também falou sobre como será a pergonagem abordagem pelas mãos do diretor James Wan: "É interessante ver como diferentes cineastas abordam os mesmos personagens. Nós temos que encontrar Mera em uma introdução e eu acho que a abordagem de Zack - em Liga Da Justiça - destacou o que você gostaria de destacar se você estivesse conhecendo ela como uma guerreira comandante", finalizou.

Aquaman chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus