Aquaman comanda os heróis nos filmes da TV desta quinta

O dia também conta com comédias e longas nacionais

21/05/2020 10h00

Por Alexandre Dias

DC e Marvel chegam aos filmes na TV desta quinta-feira (21). O personagem da primeira empresa que estará nas telinhas hoje é Aquaman; o longa será exibido na HBO Xtreme às 17h47. 

O herói dos oceanos interpretado por Jason Momoa precisa voltar à Atlântida para enfrentar o meio-irmão, o Rei Orm (Patrick Wilson), e impedir que ele destrua a Terra.

Já o personagem da Casa das Ideias que estará nas TV é o Wolverine com Logan, que faz parte da programação de 17h40 do FX. Na trama, o ex-X-Men está com mais idade e desgastado de uma vida de violência, porém tudo muda com a aparição de uma nova mutante que tem os mesmos poderes que ele.

Confira outros destaques desta quinta: 

Sessão da Tarde com comédia

A Sessão da Tarde de hoje não vai poupar nas risadas. Dois É Bom, Três É Demais chega às telinhas da TV Globo às 14h56. A história mostra Carl (Matt Dillon) convidando o seu grande amigo Randy Dupree (Owen Wilson) para ficar na casa dele por um tempo, até ele se estabilizar na vida. Porém, isso demora a acontecer mais do que o previsto.

As risadas também estão garantidas em As Branquelas, longa de 20h25 do Megapix. Na trama, dois agentes do FBI se disfarçam de duas irmãs milionárias para protegê-las de um sequestrador em série.

Monstros gigantes

Os fãs de monstros gigantes vão se divertir com Kong: A Ilha Caveira, filme que será exibido na TNT às 20h24. Desta vez, o famoso gorila gigante recebe soldados norte-americanos em sua ilha, o que faz com que outras criaturas medonhas apareçam. 

No mar, o monstro que chega às telinhas é Megatubarão, sessão de 22h da HBO Plus. O animal marinho pré-histórico é descoberto após todos os humano acharem que ele havia sido extinto. Quem protagoniza a trama é Jason Statham. 

Produções brasileiras

Um dos longas brasileiros que será exibido nesta teça é Tô Ryca!; o filme vai ao ar às 18h10 na Fox. A trama conta a história de uma frentista que herda muito dinheiro de seu tio. No entanto, o parente diz que ela só poderá ter o dinheiro se conseguir gastar 30 milhões de reais em um mês.

Outra produção brasileira que estará nas telinhas hoje é um clássico nacional: Central Do Brasil. O longa pode ser conferido às 19h40 no Canal Brasil. Dirigido por Walter Salles e protagonizado por Fernanda Montenegro, o filme narra a viagem emocionante e imprevista de Dora (Montenegro) e Josué (Vinícius de Oliveira) em busca do pai do garoto. 

Nesta notícia você leu sobre: Aquaman, Logan, Dois É Bom, Três É Demais, As Branquelas, Kong: A Ilha Caveira, Megatubarão, Tô Ryca!, Megatubarão, Central Do Brasil.

Veja também: Entenda porque maio é o mês mais Geek do ano


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus