Aquaman: Revelado provável vilão e par romântico do herói no filme

Longa será dirigido por James Wan

25/11/2015 20h22

Por Iara Vasconcelos

Aquaman começa a ter seus primeiros detalhes revelados. O site JoBlo revelou os nomes do provável vilão da trama e do par romântico do Rei de Atlantis.

[Atenção! Spoilers a seguir]

A publicação afirma que o Mestre dos Oceanos Orm Marius, que é meio irmão de Aquaman, será o antagonista do filme. A intriga entre eles será o mote central da história e deve envolver fatos já publicados nas HQs, como a luta pelo trono de Atlantis.

+ Animações da DC Comics que você precisa conhecer

Há novidades também na vida amorosa do protagonista. Segundo o site, a personagem Mera - também Rainha dos Mares - deve aparecer em grande parte do filme, ao lado de seu amado. O JoBlo diz que sua participação deve se assemelhar a da Imperatriz Furiosa, em Mad Max: Estrada Da Fúria, então é possível que a moça roube a cena.

Vale lembrar que o roteiro do filme ainda está em desenvolvimento, então essas informações são encaradas como especulações.

Aquaman será dirigido por James Wan (Velozes E Furiosos 7) e tem estreia prevista para 26 de julho de 2018. Recentemente, o protagonista Jason Momoa afirmou que vai se inspirar na HQ Novos 52 para compor sua personagem.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus