Aquaman tem estreia adiantada no Brasil e trailer ganha descrição

Agora, longa chega aos cinemas em 13 de dezembro

30/05/2018 15h48

Por Daniel Reininger

O filme do Aquaman teve sua data de estreia adiantada pela Warner Bros. no Brasil. Agora, o longa chega aos cinemas em 13 de dezembro, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.

E o primeiro trailer de Aquaman foi exibido durante o evento CinemaCon, mas ainda não foi divulgado. Confira a descrição: Aquaman e o Mestre do Oceano (Patrick Wilson) lutam. O vídeo traz tomadas urbanas de Atlantis, cavalos marinhos armados, além de um coliseu com aspecto de gladiador. Neste local, o Mestre do Oceano instiga o público, mobilizando-o contra o herói, que desafiará seu irmão pelo trono. Pouco depois, Jason Momoa apresenta seu porte físico como Aquaman, empunhando seu tridente e levantando um submarino de dentro da água.

Dirigido por James Wan (Invocação Do Mal), o longa é estrelado por Jason Momoa, apresentado no papel em Liga Da Justiça. Além dele, o filme conta com Amber Heard, Patrick Wilson, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Yahya Abdul-Mateen II e Dolph Lundgren.

Criado por Paul Norris e Mort Weisinger, o personagem estreou na More Fun Comics #73 (de 1941). Durante o final dos anos 1950 e 1960, período do renascimento dos super-heróis, conhecido como Era de Prata, foi um dos membros fundadores da Liga da Justiça da América.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus