Aquarius: Sonia Braga é destaque no trailer oficial do longa

Filme estreia 1º de setembro, no Brasil

27/06/2016 15h30

Aquarius, longa protagonizado por Sonia Braga, ganhou seu trailer oficial. No vídeo, Clara se recusa a vender de seu apartamento no edifício que dá nome ao filme. Ela luta para que o prédio tenha a chance de permanecer de pé, ao invés de dar lugar a um novo projeto. 

Na trama, Sônia Braga interpreta Clara, uma jornalista aposentada e viúva que reside em edifício histórico que é alvo de uma construtora que tem outros planos para o terreno.

Durante a apresentação de Aquarius em Cannes, alguns atores brasileiros aproveitam para manifestar suas opiniões sobre a situação política atual no país. O ator Humberto Carrão chegou a publicar no Instagram uma foto em que segurava uma faixa dizendo: "Parem o golpe no Brasil". Kleber Mendonça Filho, diretor do longa que concorre à Palma de Ouro, já havia se manifestado contra o afastamento de Dilma Rousseff e o fim do Ministério da Cultura.

Aquarius, que ganhou distribuição em mais de 30 países, chega aos cinemas brasileiros em 1º de setembro. Assista ao vídeo: 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus