Arlequina: Diretora chinesa poderá dirigir filme sobre gangue feminina com a personagem

Cathy Yan será a primeira mulher asiática a dirigir um filme de heróis com grande orçamento

17/04/2018 17h29

Por Thamires Viana

A cineasta Cathy Yan está em negociações para se unir ao universo DC. De acordo com o The Hollywood Reporter, a diretora poderá assumir a direção de um filme que trará o retorno da Arlequina, personagem vivida pela atriz Margot Robbie em Esquadrão Suicida

A publicação diz que o filme poderá ser centrado em uma equipe liderada por mulheres que inclui personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato, Arlequina e Katana (que foi interpretada por Karen Fukuhara no longa de 2016).

O filme terá um roteiro de Christina Hodson, que assumiu o longa da Batgirl depois que Joss Whedon saiu do projeto. De acordo com a publicação, Robbie deverá ser uma das produtoras.

Yan, que nasceu na China e foi criada em Hong Kong e em Washington, se tornaria a primeira mulher asiática a dirigir um filme de super-heróis com grande orçamento. A mudança também continuaria o histórico do estúdio de contratar mulheres para comandar suas adaptações de quadrinhos que já tem Patty Jenkins retornando para a direção de Mulher-Maravilha 2 Ava DuVernay que está definida para dirigir Novos Deuses.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus