Arnold Schwarzenegger é atacado na África do Sul

Ator levou um chute nas costas, mas tudo não passou de um susto!

20/05/2019 17h25

Por Thamires Viana

Arnold Schwarzenegger foi atacado por um homem durante sua visita à África do Sul no último sábado (18). O ator de 71 anos e ex-governador da Califórnia estava no país para o Arnold Classic Africa, um evento multiesportivo realizado em Johanesburgo. (via CNN)

Um vídeo mostra o astro filmando uma competição de saltos de corda e quando ele se vira para entregar o telefone a um fã que estava na plateia, um homem chega por trás e chuta Schwarzenegger nas costas. Rapidamente, o segurança agarrou o homem e levou-o para fora da quadra. 

Confira: 

Schwarzenegger pareceu não entender o que aconteceu, mas algumas horas depois, ele postou uma mensagem no Twitter dizendo aos fãs que estava tudo bem e o acontecido não gerou nada grave. 

"Obrigado pelas suas preocupações, mas não há nada para se preocupar. Eu pensei que tinha sido apenas empurrado pela multidão, o que acontece muito. Eu só percebi que fui chutado quando vi o vídeo como todos vocês. Estou feliz que o idiota não interrompeu meu Snapchat", escreveu ele.

Ainda bem que tudo não passou de um susto!

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus