Arte conceitual coloca Zendaya como Nikki em Kill Bill 3

Terceiro longa da franquia de Quentin Tarantino ainda não é oficial, mas é um dos mais aguardados pelos fãs

14/07/2020 14h46

Por Thamires Viana

Depois do apelo da atriz Vivica A. Fox para que Quentin Tarantino realize o tão esperado Kill Bill 3 e escale Zendaya para o elenco, o artista BossLogic criou uma arte conceitual que apresenta o visual da atriz como Nikki, filha de Vernita Green (Fox).

A personagem, ainda criança, presenciou o assassinato de sua mãe pelas mãos da Noiva (Uma Thurman) em Kill Bill: Vol. 1, e os fãs aguardam que um novo filme traga a vingança de Nikki contra a personagem central da trama.

Confira a imagem:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Vol-3 - Kill Bride - @zendaya (Nikkia) @umathurman

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em14 de Jul, 2020 às 9:17 PDT

Planos já considerados

Em dezembro de 2019, Tarantino voltou a mencionar a possibilidade de Kill Bill 3 chegar às telonas. O diretor revelou em uma entrevista ao apresentador Andy Cohen que a sequência "está na jogada", mas ainda não há planejamento oficial.

Ele também afirmou ter se reunido com Uma Thurman, a intérprete da Noiva, para falar sobre o possível projeto e que tem uma ideia para o mesmo. 

Filmes

Kill Bill: Vol. 1 foi lançado em 2003 e Kill Bill: Vol. 2 em 2004. É a única franquia do diretor, ainda que tenha sido realizada como um único filme. Além de Thurman, o elenco contou com nomes como Lucy Liu, de As Panteras, e Michael Madsen, de Os 8 Odiados

A última produção lançada por Tarantino foi Era Uma Vez Em... Hollywood.

Veja também: Os filmes de Quentin Tarantino ranqueados


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus