Artista cria outdoors denunciando pedofilia em Hollywood

Sabo também foi responsável por espalhar cartazes de Meryl Streep em Los Angeles

01/03/2018 17h12

Por Iara Vasconcelos

A vida imita a arte! Um artista conhecido como Sabo fez uma intervenção nas ruas de Los Angeles na mesma pegada do filme Três Anúncios Para Um Crime.

Faltando poucos dias para a cerimônia do Oscar na cidade, três outdoors vermelhos roubaram a atenção na paisagem ensolarada e festiva da cidade. Enquanto um dos anúncios diz "revele nomes do palco ou calem-se", o outro faz sérias denúncias ao trazer os dizeres "E o Oscar de maior pedófilo vai para ..." e provoca em seguida "todos nós sabíamos e nenhuma prisão foi feita".

Sabo, que é comparado a uma espécie de Banksy da direita norte-americana - pela sua arte de guerrilha - também foi o responsável pelos cartazes com a foto da atriz Meryl Streep com os olhos vendados com a hashtag #SheKnew (ela sabia) que foram espalhados por Los Angeles.

Na trama de Três Anúncios Para Um Crime, Mildred Hayes (Frances McDormand) aluga três outdoors em uma estrada não muito frequentada para questionar a demora das autoridades em solucionar o assassinato brutal de sua filha.

+ Confira os indicados ao Oscar 2018

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus