As Caça-Fantasmas: Jennifer Lawrence foi cogitada para papel no longa

X-Men: Apocalipse pode ter atrapalhado negociações

10/03/2016 14h41

Por Julia Viana

Antes das quatro eleitas para o elenco do filme As Caça-fantasmas surgirem, Jennifer Lawrence (O Lado Bom Da Vida) foi cogitada pelo diretor Paul Feig para fazer parte do time. Porém, as protagonistas escolhidas foram Kristen Wiig (Perdido Em Marte), Melissa Mccarthy (A Espiã Que Sabia De Menos), Kate Mckinnon (Ted 2) e Leslie Jones (No Auge Da Fama).

Mais uma vez, como é comum acontecer, o problema foi de agenda. Paul Feig disse, em entrevista ao Yahoo, que jantou com a atriz para convidá-la a participar de seu filme, mas Jennifer já estava comprometida com X-men: Apocalipse. Por isso, a discussão acabou antes mesmo de começar.

+ Caça-Fantasmas: Geleia deve retornar para o novo filme 

As datas de estreia de X-Men: Apocalipse (19 de maio no Brasil) e As Caça-Fantasmas (14 de julho no Brasil) eram muito próximas – ou seja, as gravações aconteceram ao mesmo tempo. Jennifer Lawrence, portanto, não poderia aparecer em ambos.

De qualquer forma, não ficou claro se Jennifer Lawrence teria sido mesmo uma das quarto garotas se estivesse livre. Nomes como Emma Stone, Anne Hathaway e Rebel Wilson também foram pensados para o longa que será uma refilmagem do clássico dos anos 80, em que os caçadores de fantasmas eram homens. 

Reveja o trailer abaixo:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus