As Crônicas de Nárnia ganhará reboot

A Cadeira de Prata terá novo elenco, novo diretor e equipe

13/01/2016 09h21

Por Iara Vasconcelos

A franquia As Crônicas De Nárnia, uma das mais bem sucedidas sagas de fantasia, ganhará reboot. O produtor Mark Gordon revelou, em entrevista ao Collider, que A Cadeira de Prata servirá como um recomeço do universo dos filmes. Com isso, a produção sofrerá uma repaginada, com novo elenco e novos diretores e equipe.

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata é o quarto livro da série em ordem de publicação, sexto em ordem cronológica. Ambientado 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada, é o primeiro sem a presença dos irmãos Pevensie, o que contribui mais ainda com a idéia de um reboot. A história acompanha Eustáquio e Jill Pole voltando a Nárnia. Lá encontram o jovem Príncipe Rilian, que é sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde em seu maligno plano de dominar a terra encantada.

O roteiro será escrito por David Magee, de As Aventuras De Pi. A produção ainda não tem diretor definido. Em 2013, a Mark Gordon Company e a C.S. Lewis Company, produtoras do novo longa, compraram os direitos sobre a franquia, que antes pertenciam a Walden Group.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus