As Crônicas de Nárnia: Quarto filme é confirmado e gravações começam em novembro

Longa terá direção de Joe Johnston

04/07/2017 16h45

Por Iara Vasconcelos

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, quarto filme da franquia de fantasia, vai realmente acontecer. A Sony (via The Abandoning) enviou um comunicado confirmando a produção e revelando que as gravações começam já em novembro de 2017.

O longa terá direção de Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingadore produção da dupla Robert Dalva e Shelly Johnson. Além deles, a equipe contará com o designer de produção Andy Nicholson (Gravidade), a figurinista Jacqueline West (O Regresso) e o compositor Thomas Newman (007 - Operação Skyfall), todos indicados ao Oscar.

As filmagens ocorrerão em ilhas do sul e do norte da Nova Zelândia e nos estúdios Henderson Valley. Ao todo, serão cinco meses de gravações.

Ambientado 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada, As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata é o primeiro livro sem a presença dos irmãos Pevensie. A história acompanha Eustáquio e Jill Pole voltando a Nárnia. Lá encontram o jovem Príncipe Rilian, que é sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde em seu maligno plano de dominar a terra encantada

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus