Franquia As Crônicas de Nárnia confirma seu quarto filme

A Cadeira de Prata, quarto livro da série, ainda não tem data prevista para entrar no estúdio

01/10/2013 14h36

Três anos após o lançamento de A Viagem do Peregrino da Alvorada, a franquia As Crônicas de Nárnia se prepara para lançar mais um título cinematográfico. Segundo o Deadline, os estúdios Mark Gordon Company e C.S. Lewis Company acabam de firmar um acordo para produzir em parceria o longa A Cadeira de Prata, quarto livro da série de aventura lançada nos anos 50.

A produção do longa deve ser assumida pela parceria entre as duas produtoras, que se unem ainda para dar início à adaptação da história, que ainda não tem cronograma de filmagens previsto. Com os três primeiro títulos lançados no cinema, a franquia As Crônicas de Nárnia arrecadou mais de US$ 1.6 bilhões em todo o mundo.

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata é o quarto livro da série em ordem de publicação, sexto em ordem cronológica e o primeiro em que os irmãos Pevensie não aparecem. Nesta parte da aventura, apenas Eustáquio Mísero e sua amiga Jill Pole vão à Nárnia, onde encontram o jovem Príncipe Rilian, que é sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde em seu maligno plano de dominar a terra encantada.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus