As novidades nos cinemas em agosto

A volta de Chucky é o maior destaque do mês do cachorro louco

01/08/2019 09h48

Por Diego Canha

Apesar de não contar com lançamentos mundiais gigantescos daqueles que fazem mais de US$ 1 bilhão de arrecadação mundial, agosto está repleto de boas opções para quem ama cinema! E como o mês já começa numa quinta-feira, Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw estreia como destaque.

Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw (01/08)

+ Crítica completa
+ Curiosidades sobre o spin-off
+ Motivos para ver Hobbs & Shaw
+ Entenda a cronologia de Velozes e Furiosos

Meu Amigo Enzo (08/08)

Baseado no premiado romance de Garth Stein, 'Meu Amigo Enzo' (The Art of Racing in the Rain) é uma história emocionante narrada por um cão espirituoso e filosófico chamado Enzo (dublado por Kevin Costner). Através de seu vínculo com seu dono, Denny Swift (Milo Ventimiglia), um aspirante a piloto de corridas de Fórmula 1, Enzo ganha uma visão profunda e divertida da condição humana e entende que as técnicas necessárias na pista de corrida também podem ser usadas para passar com sucesso pela jornada da vida. O filme segue Denny e os amores de sua vida - sua esposa, Eve (Amanda Seyfried), sua jovem filha Zoe (Ryan Kiera Armstrong) e, finalmente, seu verdadeiro melhor amigo, Enzo.

Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro (08/08)

Rainhas Do Crime (08/08)

"Três donas de casa do bairro de Hell's Kitchen, Nova York, em 1978, cujos maridos mafiosos são mandados para a prisão pelo FBI são deixadas quase sem nada, elas assumem as rédeas da máfia da irlandesa – provando, inesperadamente, estarem prontas para tudo, desde gerenciar os negócios ilegais até eliminar a concorrência... literalmente".

O filme conta com a indicada ao Oscar Melissa Mccarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss como o trio protagonista. Com roteiro e direção de Andrea Berloff, Rainhas Do Crime estreia dia 9 de agosto.

Simonal (08/08)

Simonal vai ganhar uma cinebiografia com Fabrício Boliveiracomo protagonista.

Rafiki (08/08)

Filhas de políticos locais, a paixão das meninas é intensa, quase instantânea e proibida. A direção do filme opta por retratar esse romance de forma delicada e sutil. Mesmo assim, o Quênia tem uma legislação extremamente conservadora em relação aos direitos dos homosexuais. As relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo são penalizadas pelas leis quenianas, e a homossexualidade é considerada ilegal.

Anna - O Perigo Tem Nome (15/08)

"Por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo. Uma eletrizante e emocionante viagem repleta de energia, reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego".

Era Uma Vez Em... Hollywood (15/08)

A nova obra do diretor conhecido por Pulp Fiction - Tempo De Violência revisita a Los Angeles de 1969, onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Brinquedo Assassino (22/08)

Os atores Gabriel Bateman, Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry estão no elenco. O filme segue o mesmo enredo do original, centrando-se em uma mãe solteira (Plaza) que dá ao seu filho (Bateman) um boneco pelo seu aniversário, sem saber que ele é possuído pela alma de um serial killer.

Lars Klevberg, o cineasta norueguês por trás do filme de terror Morte Instantânea, está dirigindo o filme que foi filmado em Vancouver. O roteiro é escrito por Tyler Burton Smith (Kung Fury 2).

Socorro! Virei Uma Garota (22/08)

Yesterday (22/08)

Na trama, Jack Malik (Himesh Patel) é um compositor frustrado que acorda como a única pessoa que se lembra dos Beatles, que aparentemente não existem mais. Reproduzindo as canções da banda, Jack assume os créditos e se torna uma estrela do rock.

Bacurau (22/08)

Vencedor do prêmio do júri no Festival de Cannes e do prêmio de melhor filme na principal mostra do Festival de Cinema de Munique, Bacurau, com direção e roteiro assinados por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, o longa já foi convidado para mais de 100 festivais e mostras ao redor do mundo desde sua première mundial em Cannes.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus