As Panteras: Reboot tem lançamento adiado pela Sony

Longa chegará aos cinemas em 01 de novembro de 2019

23/10/2018 13h05

Por Thamires Viana

O reboot de As Panteras foi adiado! De acordo com a Variety, o longa estrelado por Naomi ScottElla Balinska e Kristen Stewart estreia no dia 01 de novembro de 2019, data em que aconteceria o lançamento de Mulher-Maravilha 1984. A data anterior definida pelo estúdio era 27 de setembro do mesmo ano.

A Sony fez o anúncio na noite da última segunda-feira (22), algumas horas depois de a Warner Bros. ter decidido adiar a sequência da amazona vivida por Gal Gadot

Elizabeth Banks, que está dirigindo o projeto, também assumirá um papel na frente da câmera interpretando Bosley, o rosto do enigmático e nunca visto dono da agência de detetives, Charlie Townsend.

A nova história toma a premissa da agência de detetives da série de televisão original e dos filmes As Panteras e As Panteras - Detonando, estrelados por Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore, com a Agência Townsend sendo agora um serviço de segurança e inteligência mundial que conta com equipes em todo o planeta.

Banks também está produzindo o projeto com o marido Max Handelman através de sua produtora Brownstone Productions. Ela também escreveu o roteiro em parceria com Jay Basu.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus