As primeiras críticas do filme Assassin’s Creed não são nada animadoras

Por aqui, Assassin's Creed estreia em 12 de janeiro

22/12/2016 17h42

Quando foi anunciado o longa do jogo Assassin's Creed, muito se esperava da produção e a expectativa era de que essa seria a primeira boa adaptação de um game, mas não foi bem isso que aconteceu. Desde sua estreia nos EUA, em 14 de dezembro deste ano, o filme vem colecionando críticas bastante negativas.

Especialistas massacraram a produção, alguns de forma bem-humorada, outros nem tanto. O The Telegraph chegou a dizer que o filme "é ótimo para quem acha que faltava um pouco de parkour nos filmes do Dan Brown". Já a Forbes disse que assistir ao longa é "pior do que ver alguém jogando um jogo ruim". O New York Daily foi mais agressivo e chegou a dizer que a obra foi uma "morte lenta e dolorosa dos atores Michael Fassbender e Marion Cotillard".

Mas nem todos detonaram a produção. O portal Games Radar disse que, apesar dos pesares, muito da decepção veio por conta da expectativa que se criou em torno do filme, e "se você for assistir a obra como um fã do game, não irá se decepcionar tanto e pode até acabar gostando".

Por aqui, Assassin's Creed estreia em 12 de janeiro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus