As Tartarugas Ninja: Estivemos no evento para divulgação do filme em Miami

Fomos aos EUA falar com Megan Fox e Stephen Amell

01/06/2016 10h33

Nada do glamour de Los Angeles e da efervescência de Nova York - foi Miami a cidade escolhida pela Paramount Pictures para apresentar à imprensa latino-americana o novo As Tartarugas Ninja - Fora Das Sombras, longa dirigido por Dave Green, que estreia no Brasil no dia 16 de junho. O Cineclick foi convidado para assistir a 20 minutos exclusivos da sequência, que promete muita ação e algumas trapalhadas de Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael.

Com a bela Miami Beach como cenário, conversamos com Megan Fox, que revelou os desafios de interpretar April O'Neil pela segunda vez. Simpática e ainda mais bela ao vivo (se é que isso é realmente possível!), a atriz disse estar mais à vontade interpretando pela segunda vez a destemida jornalista, que agora se mostra mais madura na função de combater o mal ao lado das tartatugas. Grávida do terceiro filho, ela ainda contou como a maternidade a deixou mais criteriosa na escolha de papéis nas telonas e na TV.

E por falar em beleza, o que dizer de Stephen Amell, conhecido no Brasil pelo personagem Oliver Queen na série Arrow? Tímido, o galã de riso contido não vai chamar atenção apenas pelo belo par de olhos azuis - que ficam ainda mais evidentes na telona, mas também por sua boa estreia na sequência de Tartarugas no papel do vigilante Casey Jones. O bonitão também contou para a gente se prefere salvar o mundo com um arco e flecha ou com um taco de hoquei. Tarefa difícil, não é mesmo?

Brad Fuller, um dos produtores do longa e veterano no cinema de terror, contou como foi gravar algumas cenas de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras no Brasil e revelou as diferenças entre produzir filmes de horror e de ação. O trio ainda disse qual tartaruga é sua preferida e suas impressões sobre nosso país.

Sobre o filme, espere muitas risadas e ótimas cenas de ação. As belas Cataratas do Iguaçú têm um papel importante no longa e muitos fãs vão prender a respiração diante dos apuros que as tartarugas passarão dentro das águas revoltas. Nessa mesma cena haverá um curioso encontro entre as Ninjas e um dos nossos répteis locais. As risadas estarão garantidas. Fique ligado na crítica do Cineclick. O longa estreia em 16 de junho.

O vídeo completo com as entrevistas você vê em breve, mas você pode ver o teaser do nosso bate-papo com a intérprete de April O'Neal abaixo:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus