As Tartarugas Ninja: Terceiro filme não deve acontecer

Filme chegou aos cinemas em junho

31/10/2016 10h59

Por Daniel Reininger

As Tartarugas Ninja - Fora Das Sombras faturou praticamente a metade do que o primeiro filme, US$ 244 milhões, contra US$ 493 milhões. Por isso, o produtor Andrew Form não espera fazer um novo filme dos heróis.

"Não acho que haverá um Tartarugas Ninja 3, mas não posso dizer que nunca veremos filmes destes personagens novamente", disse em entrevista ao Collider.

A baixa bilheteria foi uma surpresa para o produtor. "Certamente ficamos surpresos com os resultados do segundo filme. Amamos fazê-lo. Desde nosso primeiro teaser, nos sentimos bem com o material e por algum motivo ele não achou o público que o primeiro filme encontrou. Tentamos entender o que aconteceu, e não sabemos indicar um motivo. Realmente não sabemos", explica Form.

A ideia era fazer algo divertido e os produtores sentem que conseguiram isso, mas o público não respondeu como esperado. "Nós queríamos fazer um filme colorido, divertido, e acrescentar todos estes personagens com os quais as pessoas cresceram - trazer o desenho à vida. Nós achamos que o (diretor) Dave Green executou isso perfeitamente e fez um ótimo filme. Nós fixamos um objetivo e o cumprimos. Mas o filme não achou seu público", explica.

"Você não pode acrescentar alguns caras e esperar que o filme pareça novo. É uma continuação. É preciso dar ao público algo realmente novo. Talvez adicionar personagens do cânone não foi o bastante", conclui o produtor.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus