As Visões da Raven: Ator que fez Eddie na série é preso após ameaçar namorada

Orlando Brown saiu rindo na foto pós-prisão

19/01/2018 10h23

Por Iara Vasconcelos

Essa nem a Raven poderia prever! O ator Orlando Brown, que interpretou o Eddie, um dos melhores amigos da vidente na série As Visões da Raven, foi preso após ameaçar a namorada e a sogra, resistir à prisão e estar portando substâncias proibidas.

De acordo com a polícia, os vizinhos chamaram as autoridades após ouvirem uma discussão acalorada vindo do apartamento que Brown dividia com a sua parceira. Chegando lá, descobriram que tanto ele quanto a sogra já tinham mandados de prisão decretados e estavam foragidos.

A sogra de Brown é Luann de Lesseps, ex-participante do reality show Real Housewives of New York City. Ela foi condenada à prisão em dezembro de 2017 por porte de substâncias ilegais e desacato a autoridade.

Já Orlando tem uma ficha criminal extensa que inclui agressão a sua namorada, obstrução de justiça, posse de drogas, direção embriagada e violação da condicional.

Na hora do "mugshot" - retrato tirado após a prisão - o ex-astro da Disney impressionou pela ousadia ao abrir um sorrisão para as câmeras. Ele continuará detido até o pagamento da fiança de 25 mil dólares (80 mil reais).

Orlando Brown

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus