Assassin’s Creed: "Nós não vamos ganhar muito dinheiro com isso", diz Ubisoft

Longa chega aos cinemas no início de 2017

08/07/2016 16h21

Por Iara Vasconcelos

A adaptação do game Assassin's Creed é uma das produções mais esperadas do ano que vem. Entretanto, o chefe da Ubisoft, Alain Corre, não acredita que o filme será um sucesso de bilheteria.

"Nós não vamos ganhar muito dinheiro com isso. O propósito nem é esse. O filme é muito mais uma ação de marketing para valorizar a imagem da marca. A proposta é que ele traga mais pessoas para os jogos. Nós temos fanbase, mas queremos divulgar a franquia para mais pessoas que, talvez, passem a jogar os futuros games de Assassin's Creed", revelou ele ao site MCVUK. Que falta de otimismo!

Na trama do longa, Michael Fassbender interpreta Callum Lynch, descendente do assassino espanhol Aguilar, que descobre  estar ligado a uma sociedade de matadores e, por isso, aprende as técnicas do clã por meio das memórias genéticas de seu ancestral. 

O elenco traz ainda atuações de Marion Cotillard (Dois Dias, Uma Noite), Jeremy Irons (Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça), Brendam Gleeson (Harry Potter E O Cálice De Fogo) e Ariane Labed (Antes Da Meia-noite). 

O filme tem direção de Justin Kurzel, que já trabalhou com Fassbender e Cotillard em Macbeth: Ambição E Guerra. A data de estreia está prevista para 5 janeiro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus