Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Assinantes da Netflix já passaram meio bilhão de horas assistindo aos filmes de Adam Sandler

Ator renovou contrato com a empresa para lançar mais quatro filmes diretamente na plataforma
23/04/2017 15h01
por Iara Vasconcelos
O ator Adam Sandler em Ridiculous Six

Muitas pessoas não medem esforços em proclamar o seu desprezo pelos filmes de Adam Sandler. Entretanto, é fato que o ator possui um público fiel e seus filmes sempre acabam fazendo algum sucesso.

Em levantamento recente, a Netflix comprovou o poder de Sandler e suas comédias. Segundo o The Verge, a empresa afirmou que os assinantes passaram cerca de 500 milhões de horas assistindo aos filmes do ator. Os números começaram a ser contados desde o lançamento de The Ridiculous 6, em 2015.

Vale lembrar que a Netflix acaba de anunciar que ultrapassou a marca de 100 milhões de assinantes no mundo todo. Dessa fatia, 3 milhões foram conquistados ainda no comecinho de 2017. Que poder!

Sandler renovou recentemente o seu contrato com o serviço de streaming e lançará mais quatro filmes produzidos pela sua empresa Happy Madison Productions. O primeiro será Sandy Wexler, comédia romatica que se passará na Los Angeles dos anos 90 e terá Jennifer Hudson, Kevin James, Terry Crews, Lamorne Morris, Nick Swardson, Rob Schneider, Jane Seymour e Aaron Neville no elenco.

O Mágico de Oz

Iara Vasconcelos

Redatora

Aquela que fica pelo filme e pela pipoca.

FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus