Atividade Paranormal 5 sofre boicote nos EUA

Longa chega ao Brasil na próxima quinta-feira (22)

19/10/2015 13h44

Por Iara Vasconcelos

Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma nem estreou ainda nos Estados Unidos, mas já está sendo boicotado. Por lá, o quinto filme da franquia de terror será lançado em apenas 1.400 salas, contra a média de 2.500 a 3.000 dos longas anteriores.

Segundo o Hollywood Reporter, o boicote começou após a Paramount Pictures anunciar que lançará o filme em Video On Demand apenas 17 dias após o mesmo chegar aos cinemas, o que é indicativo de prejuízo anunciado. As redes AMC e Regal Cinemas, duas das principais do país, simplesmente se recusaram a exibir o filme.  

Na nova trama, Ryan Fleegem se muda para uma nova casa com a família e logo descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás, além de uma câmera diferente que é capaz de registrar atividades paranormais. A partir daí, Ryan começa a gravar fenômenos malignos que ameaçam a sua família.

Chloe Csengery e Olivia Taylor Dudley integram o elenco. A direção fica por conta de Gregory Plotkin. O terror tem previsão de estreia para 22 de outubro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus