Ator de Gossip Girl é acusado de manter escrava sexual

Jovem conta que foi mantida em cárcere privado e abusada por Ed Westwick

09/03/2018 10h48

Por Iara Vasconcelos

Após ser acusado de assédio e estupro por duas mulheres, o ator Ed Westwick, que viveu Chuck Bass na série Gossip Girl, volta a aparecer nas manchetes policiais. Dessa vez, o britânico está sendo acusado de manter uma mulher em cativeiro e violentá-la.

De acordo com o tablóide TMZ, a estilista Haley Camille Freedman, de 23 anos, afirma que ficou trancafiada por dois dias na casa de Westwick, em Los Angeles, e que foi obrigada a manter relações sexuais com o ator. Durante o período, ela foi dopada e teve o acesso a meios de comunicação, como celular e computador, restringido.

O caso teria ocorrido em 2014, mas Freedman resolveu ir a justiça agora. Ela afirma que não processará Ed diretamente, mas sim os agentes do ator e também pessoas que a impediram de levar o caso à mídia na época.

Por enquanto, Westick não se pronunciou sobre o caso, mas alguns amigos saíram em sua defesa dizendo que Camille estaria "delirando e tentando aparecer".

A história contada pela estilista se assemelha bastante aos outros dois casos contra ele. Assim como Camille, as mulheres também foram abusadas após aceitarem um convite para ir a casa do astro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus