Ator de Lost pode ser Gambit de X-Men

22/11/2006 13h23

De acordo com a imprensa norte-americana, o ator e modelo Josh Holloway - que interpreta Sawyer no seriado Lost - é o favorito para interpretar Gambit na próxima aventura dos mutantes do X-Men. Holloway já interpretaria um dos personagens mais aclamados do grupo em X-Men: O Confronto Final, mas teve de recusar o convite por conta de compromissos relacionados a Lost. Agora, está quase certa sua participação na quarta aventura dos mutantes ao lado de atores como Hugh Jackman, Sir Ian McKellen e Halle Berry.

Lauren Shuler Donner, produtora do filme ainda sem nome, disse ao site Moviehole: "Em Lost existe esse cara, o Sawyer, que é perfeito para ser Gambit: bonito, pinta de bad boy... Nunca incluímos o personagem nos filmes porque ele compete com Wolverine por terem personalidades parecidas, apesar de não ter poderes mutantes tão excitantes. Então, acho que teremos Gambit na próxima história, mas não será um filme somente dele".

Nos quadrinhos, Gambit é capaz de fazer com que o potencial energético concentrado em um objeto inanimado transforme-se em energia cinética num simples toque.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus