Ator de Mindhunter se junta ao elenco de Matrix 4, diz site

Filme também conta com a volta de Keanu Reeves como Neo

10/12/2019 09h37

Por Alexandre Dias

Mais um nome pode ter se juntado ao elenco de Matrix 4. De acordo com o portal ColliderJonathan Groff, o agente Holden Ford da série Mindhunter, vai participar do quarto filme da saga pós-apocalíptica. 

Além de Groff, o projeto já conta com Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother, e Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman. Keanu Reeves e Carrie-anne Moss retornam como, respectivamente, Neo e Trinity

Não há detalhes sobre o papel do novo reforço ao elenco, que também é conhecido por ser a voz de Kristoff, de Frozen - Uma Aventura Congelante, nos cinemas. A Warner ainda não anunciou a contratação oficial do artista. 

Quem volta para dirigir a produção é uma das criadoras da saga, Lana Wachowski. Ao lado da irmã, Lilly Wachowski, a cineasta concebeu um dos clássicos modernos, que é Matrix. A trama narra o despertar de Neo (Reeves) sobre viver em uma realidade paralela, quando, na verdade, as máquinas dominaram os humanos no mundo real e os mantêm em cativeiro. 

A franquia teve mais duas sequências (Matrix Reloaded e Matrix Revolutions) e se espalhou por outras mídias, como os games. 

Veja também: Coringa e O Irlandês recebem indicações ao Globo de Ouro 2020


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus