Ator diz que Hellboy não deve ganhar uma sequência

Mau desempenho do filme fez com que o estúdio desistisse da ideia

28/06/2019 18h19

Por Thamires Viana

O ator David Harbour, estrela de Hellboy, revelou ao ComicBook que, de acordo com seu conhecimento, a Lionsgate não está planejando fazer uma continuação tão cedo.

Após o lançamento, o filme garantiu uma fraca classificação de 17% no Rotten Tomatoes, com muitos críticos dizendo que este não chega aos pés dos dois filmes anteriores da franquia comandados por Guillermo Del Toro

"Eu não acho que haverá. Há muitas pessoas que me procuram que realmente adoraram e gostaram de uma sequência, mas eu sei que na cultura como um todo ele não foi muito bem recebido", contou.

O estúdio encerrou as bilheterias do filme bem cedo, depois que conseguiu somar apenas US$ 46 milhões em todo o mundo , contra um orçamento de produção de US$ 50 milhões.

Criado por Mike Mignola, Hellboy apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1993. O demônio, invocado por ocultistas nazistas próximo ao fim da Segunda Guerra Mundial, cresceu sob a tutela do professor Trevor Bruttenholm e passou a ser considerado "o maior detetive oculto do mundo".

No longa de 2019, nomes como Ian McShaneMilla Jovovich, Sasha LanePenelope Mitchell e Daniel Dae Kim integram o elenco.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus