Tracy Morgan melhora, mas deve ficar internado por várias semanas

Estrela da série 30 Rock, ator também é conhecido por seus filmes de comédia

09/06/2014 09h57

[ATUALIZADO] O estado de saúde da estrela Tracy Morgan, comediante da série 30 Rock e do programa Saturday Night Live, melhorou, mas o ator deve deve ficar internado por "várias semanas", disse o site da revista "The Hollywood Reporter".

"Mesmo que se mantenha em estado crítico, ele respondeu melhor ao tratamento hoje, o que é um sinal muito encorajador. Ele tem várias fraturas na perna, no fêmur, no nariz e em várias costelas. Ele passou por cirurgia hoje mais cedo na perna. Esperamos que ele fique no hospital por várias semanas. Sua família está agradecida pelas demonstrações de carinho dos fãs", disse um representante do ator ao site.

Morgan dirigia sua limusine e se envolveu em uma batida entre seis carros na New Jersey Turnpike no último sábado, estrada conhecida do estado de mesmo nome. As informações são da agência AP.

O ator está internado na Unidade de Terapia Intensida do Robert Wood Johnson University Center Hospital, em New Brunswick. Uma pessoa teria morrido na colisão.

Além do seu trabalho na TV, o ator tem vários trabalhos no cinema. Ele dublou as animações Rio e Rio 2 e fez participações em longas como Tiras Em Apuros, Morte No Funeral e O Pequenino.

Tracy Morgan tem 45 anos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus