Atores comentam nas redes sociais a tragédia que aconteceu em Paris

Confira os depoimentos de Hugh Jackman, Mark Rufaloo e Jared Leto

14/11/2015 12h47

Depois dos terríveis atentados simultâneos que aconteceram em Paris, que culminaram em mais de 100 mortes, atores e atrizes usaram as redes sociais para mostrar consternação e pêsame pelo que aconteceu na capital francesa.

"Mando minhas orações e meu amor aos nossos queridos amigos de Paris", escreveu Hugh Jackman em seu Twitter. Já Mark Ruffalo, o Hulk de Vingadores: Era De Ultron, pediu para que as pessoas não permitam que essa tragédia faça com que a tolerância seja perdida.

Quem também se manifestou foi Jared Leto, o Coringa de Esquadrão Suicida. "Pensamentos e orações para amigos/família em Paris e para as pessoas que estavam no Bataclan, um lugar em que tocamos há pouco tempo. Uma tragédia horrível e sem sentido", escreveu o ator, que também é músico, referindo-se ao ataque à tradicional casa de shows parisiense que também foi alvo dos terroristas.

Penelope Cruz e Kirsten Dunst também prestaram solidariedade. "Estou chocada de que esse assunto não esteja em cada canal importante dos Estados unidos. Rezo pelas pessoas da França", comentou a atriz de Wimbledon - O Jogo Do Amor.

Na noite da última sexta-feira (13), explosões ocorreram próximo ao Stade de France durante o jogo entre França e Alemanha. Além disso, aconteceram três tiroteios simultâneos. Já foram registradas 127 mortes.

Confira abaixo os posts dos atores:

 

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus