Atriz afirma que chorou no primeiro dia de filmagem de Sucker Punch - Mundo Surreal

26/11/2010 16h55

O novo projeto de Zack Snyder (300), Sucker Punch – Mundo Surreal, já está arrancando lágrimas antes mesmo de estrear. A atriz Jena Malone (Na Natureza Selvagem) confessou que, após o término do primeiro dia de filmagens, caiu em lágrimas, devido às complicadas acrobacias que teve que realizar.

No filme, a atriz vive uma menina integrante de um grupo de presidiárias femininas armadas que tenta fugir de um manicômio e derrubar as pessoas que as colocaram ali. Também fazem parte do grupo as atrizes Vanessa Hudgens (A Fera) , Abbie Cornish (O Brilho de uma Paixão) e Emily Browning (O Mistério das Duas Irmãs).

Para o papel, o treinamento de Malone foi muito pesado. “Eu tive que aprender desde a manejar espadas até fazer danças burlescas”, afirma a atriz. “Em muitas maneiras, era como estar em um manicômio. Você entra e são te dadas vitaminas, você tem pausas específicas, todo o seu dia é programa. Então, você apanha bastante. Eu lembro do primeiro dia, eu estava chorando bastante, meu corpo estava completamente vermelho”, finaliza.

Sucker Punch - Mundo Surreal
chega aos cinemas norte-americanos em maio de 2011 e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus