Atriz de Jessica Jones critica decisão de Marvel sobre vilã do Homem de Ferro 3

Atriz dá resposta perfeita para a atitude da editora

23/05/2016 19h42

Por Iara Vasconcelos

Recentemente, uma revelação feita pelo diretor Shane Black causou polêmica. Durante entrevista ao Uproxx, ele afirmou que Homem De Ferro 3 teria uma vilã, entretanto ela foi cortada para não comprometer a venda de colecionáveis e substituída por Mandarim. Segundo ele, a Marvel acreditou que uma personagem feminina em posição de representaria fracasso nas vendas de colecionáveis.

Chocada com a declaração, a atriz Krysten Ritter, intérprete de Jessica Jones na série da Netflix, respondeu à altura e recriminou a atitude sexista da editora. Veja:

"Garotas podem vender brinquedos. Eu não sei se há algum [brinquedo da Jessica Jones] ainda, mas deveria ter e eu aposto que venderia muito. Vou fazer algumas ligações depois disso", respondeu.

Vamos combinar que Ritter tem muita moral para questionar a decisão. Na pele de Jones, ela provou que personagens femininas podem sim fazer sucesso.

Vale lembrar que a segunda temporada de Jessica Jones será gravada junto com Os Defensores, minissérie que irá juntar todos os personagens da Marvel na Netflix. Ainda não há data de estreia.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus