Atriz de Melrose Place é acusada de abuso sexual de menores

Ela teria praticado sexo oral com um adolescente

26/02/2018 14h49

Por Iara Vasconcelos

Jamie Luner, a Lexi Sterling da série de sucesso Melrose Place, está sendo acusada de abuso sexual de menores. De acordo com o tablóide TMZ, a estrela do clássico dos anos 90 teria praticado sexo oral em um adolescente em 1998.

A vítima, que hoje tem 30 anos e preferiu não ser identificada, alega que tinha 16 anos na época do caso, enquanto a atriz tinha 26. Ele relatou o caso para o departamento de polícia de Los Angeles nessa semana.

Sterling será investigada e se provado que o ato não foi consensual, ela poderá ser condenada de acordo com a lei do estado da Califórnia. Steling e seus representantes não quiseram comentar as acusações.

A bruxa está solta

Jamie Lurner não foi a única estrela da série que teve problemas com a justiça nessa semana. A atriz Heather Locklear foi presa no domingo (25) acusada de violência doméstica pelo seu ex-namorado e também de agressão contra um policial. 

O TMZ afirma que o próprio irmão de Locklear foi responsável por chamar os oficiais após presenciar uma briga entre ela e o parceiro. Momentos antes de ser presa, Heather teria atingido os policiais com pontapés.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus