Atriz de Homem-Aranha diz que pediram para ela "mudar" os dentes

Kirsten Dunst interpretou Mary Jane Watson em três filmes

24/11/2019 15h04

Por Alexandre Dias

Kirsten Dunst, a primeira Mary Jane dos cinemas, revelou que a produção de Homem-aranha fez exigências as quais ela teve que recusar. Em entrevista ao News Australia, a atriz afirmou que uma delas era referente a uma característica física sua. 

"Um dos produtores tentou sutilmente me coagir a mudar os meus dentes. Ele queria que eu tivesse aqueles dentes perfeitos de boneca, de Barbie. E eu disse: 'Não, eu absolutamente não vou fazer isso", confessou a artista. 

Além disso, a norte-americana de 37 anos também recebeu o pedido para filmar uma cena sem dublês. "Basicamente eu saltava de bungee jump. E eu tentei, mas me senti muito mal. Então eu disse: 'Vocês deviam ter filmado o teste, porque eu não vou fazer isso de novo'", afirmou a atriz. 

Sam Raimi trabalhou com o Teioso em três em filmes, sendo que o último deles foi lançado em 2007. Além de Dunst, os longas contaram com a participação de Tobey Maguire como o protagonista. 

Já a última aparição do personagem nos cinemas foi este ano em Homem-aranha: Longe De Casa, em que Peter Parker foi vivido por Tom Holland


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus