Isis Valverde fratura a coluna em acidente; mas deixa o hospital

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da atriz

01/02/2014 15h06 (Atualizado em 01/02/2014 15h07)

Isis Valverde deixou o hospital nesta manhã depois de sofrer um acidente na sexta-feira. Ao UOL, o pai da atriz, Rubens Valverde, tranquilizou os fãs: "Ela está ótima. Acordou muito bem. Foi um susto, mas não deixou de ser perigoso. Ela vai usar um colar cervical e eu ou a mãe dela vamos ficar aqui até ela melhorar", contou o pai da atriz no hospital.

Isis ficou internada no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, após sofrer um acidente.  Isis teve fratura na primeira vértebra da coluna cervical. No momento ela está usando um colete para proteção do local, mas a lesão não é considerada grave.

O acidente teria acontecido nesta madrugada e foi registrado pelo 31º Batalhão de Polícia Militar, no Recreio dos Bandeirantes. Segundo informações, Isis trocou de carro recentemente e estava voltando de Belo Horizonte, onde participou de uma festa com a prima, Maiara.

Carreira

Isis Valverde é natural de Minas Gerais e estreou na TV em 2006 como a misteriosa Ana do Véu em Sinhá Moça. Dois anos mais tarde brilhou como a Rakelli de Beleza Pura, papel que lhe trouxe destaque. Em 2011 esteve em Avenida Brasil como a divertida Suelen.

Nos últimos anos, a atriz participou de duas superproduções da TV Globo, as minisséries O Canto da Sereia e Amores Roubados, ambas sucessos de público e crítica.

Isis ainda esteve em  Faroeste Caboclo, filme baseado na canção clássica do Legião Urbana, e emprestou sua voz para a animação Turbo.

Polêmica

Durante a gravação de seu último trabalho, a minissérie Amores Roubados, Isis foi apontada como o pivô da separação do casal Grazi Massafera e Cauã Reymond. Na última semana ela foi vista visitando Cauã em seu apartamento no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus