Atriz Maria Bello, de Gente Grande, assume homossexualidade

Ela afirmou estar em um relacionamento com sua melhor amiga, Clare

02/12/2013 13h01

Por Daniel Reininger

A atriz Maria Bello (Show Bar e Gente Grande) assumiu sua homossexualidade por meio de uma coluna publicada na última sexta-feira no jornal The New York Times. A atriz afirmou estar em um relacionamento com sua melhor amiga, Clare.

Maria começou o texto contando como revelou sua orientação sexual ao filho, Jackson, de 12 anos. "Às vezes você pode ser amigo de uma pessoa e isso se torna algo romântico, e depois vocês são amigos de novo. Como seu pai e eu", disse Maria ao filho. Ele questionou, então, se a mãe estava envolvida romanticamente com alguém no momento. Após a resposta positiva, o garoto teria respondido: "Mãe, amor é amor, não importa o que você seja".

A atriz afirma que decidiu dar uma chance ao relacionamento amoroso com Clare ao perceber que a amizade das duas é mais profunda do que imaginava. "O que eu estava esperando todos esses anos? Ela é a pessoa com quem mais gosto de estar, com quem eu sou mais eu mesma", escreveu.

Ela conta ainda que revelou seus sentimentos a Clare e as duas resolveram engatar o namoro. O texto termina com a forma como a família encarou a notícia.

"Eu gostaria de me considerar 'a qualquer coisa' que Jackson disse: 'Amor é Amor'. E eu amo nossa família moderna. Talvez, no fim das contas, uma família moderna é só uma família mais honesta", escreveu.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus