Atriz de Star Wars diz que gostaria de fazer filme de terror

Daisy Ridley interpreta a personagem Rey

14/12/2019 13h01

Por Alexandre Dias

Daisy Ridley, a Rey da trilogia mais recente de Star Wars, revelou o tipo de projeto que tem interesse de participar. Em entrevista à revista Variety, a atriz afirmou que gostaria de trabalhar em uma trama de terror. 

"Veja, eu sou aterrorizada por filmes de terror, mas gosto deles. Então gostaria de trabalhar em um. Mas acho que isso também iria mexer comigo um pouco. Acho que você precisaria morar com sua família para exorcizar o clima pesado quando saísse do set", explica a artista. 

Ela ainda falou sobre o tipo de produção que não acha faria. "A única coisa que não me vejo fazendo é comédia, porque não me considero uma pessoa engraçada", diz. 

Ridley integra o elenco do próximo filme da saga galáctica nos cinemas, Star Wars: A Ascensão Skywalker. O nono longa da franquia será a responsável por encerrar a história da família Skywalker. Carrie Fisher, a Princesa Leia, faleceu em 2016, mas já havia gravado várias cenas do projeto. Mark Hamill, o Luke Skywalker, também foi confirmado no elenco.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Veja também: Cronologia Star Wars: Entenda a Linha do Tempo da saga espacial


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus