Austin Powers: Quatorze anos depois, franquia pode ganhar mais um filme

Diretor revela que conversou com Mike Myers sobre retorno

25/05/2016 16h48

Por Iara Vasconcelos

O último filme da franquia Austin Powers foi lançado em 2002, desde então o satírico espião deixou apenas nostalgia entra os fãs. Entretanto, as chances de um novo longa ainda estão vivas.

O diretor Jay Roach, que comandou o elogiado Trumbo - Lista Negra, falou sobre o futuro da série de filmes: "Mike Myers e eu conversamos sobre isso todas as vezes que nos encontramos. O quarto filme está em fase latente agora, mas algum dia, quando encontrarmos a ideia certa que valha a pena, faremos com certeza. Mike me ajudou a lançar a minha carreira com Austin Powers, então sempre estarei disposto a voltar".

Myers andava desaparecido da mídia, seu ultimo grande papel foi como o General Ed Fenech no longa Bastardos Inglórios, mas foi confirmado no elenco de Terminal, suspense noir protagonizado por Margot Robbie.

Vale lembrar que muitas comédias antigas resolveram lançar continuações, como O Bebê De Bridget Jones e Casamento Grego 2. Portanto, essa seria uma ótima oportunidade para a volta da franquia.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus