Avatar 2 não vai estrear em 2018, confirma James Cameron

Cineasta diz que público precisará ter paciência

10/03/2017 14h55

Por Iara Vasconcelos

James Cameron confirmou ao The Star que Avatar 2 não chegará mais aos cinemas em 2018, como era previsto anteriormente. Confira a explicação:

"Em 2018 não vai acontecer. Ainda não anunciamos uma data certa. As pessoas precisam entender que isso é uma cadeia de lançamentos. Então, não estamos fazendo apenas Avatar 2, mas sim Avatar 2, 3, 4 e 5. É um grande empreendimento. Não é como construir a hidrelétrica das Três Gargantas. Então no que estarei focado nos próximos oito anos. Considerando o volume de trabalho, não é um prazo razoável. Levamos cerca de quatro anos e meio para fazer um filme e agora estamos fazendo quatro ao mesmo tempo. Estamos muito focados e eu devo trabalhar nisso durante 24 horas todos os dias. Nós fizemos um excelente trabalho na criação visual das criaturas e sets. Estou muito e feliz e gostaria de mostrar tudo para vocês, mas vamos preservar tudo até o momento certo", disse o cineasta.

Avatar 2 foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, dupla de Planeta Dos Macacos: O Confronto. A trama deve explorar o universo submarino da lua Pandora. A ideia era que Avatar 23, 4 e 5 estreassem em 2018, 2020, 2022 e 2023 respectivamente.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus