Avatar 2: Stephen Lang volta como vilão do filme

Sigourney Weaver e Matt Gerald também retornam

08/08/2017 16h47

Por Iara Vasconcelos

Em entrevista ao Empire, James Cameron revelou que o vilão de Avatar 2 será novamente Stephen Lang, que interpretou o Coronel Miles Quaritch no primeiro filme. O cineasta ainda disse que ele deverá estrelas todas as quatro sequências da franquia.

"O que é interessante nessas sequências de Avatar é que elas serão sobre os mesmos personagens do primeiro filme. Claro que existem novos personagens e muitos cenários e criaturas nunca vistas, mas eu peguei os personagens que já são conhecidos e os coloquei em situações novas para seguir em frente nessa grande jornada. Mas isso não significa que serão personagens novos o tempo todo. Não há um vilão novo a cada filme. É um personagem incrível que fica cada vez melhor e tenho certeza que o Lang vai fazer um bom trabalho", disse Cameron. 

Vale lembrar que o personagem morreu na trama, então fica o mistério em torno de como será sua volta. Sigourney Weaver e Matt Gerald também retornam ao elenco, que agora terá Oona Chaplin e Cliff Curtis como novidades.

Avatar 2 chega em 18 de dezembro de 2020, Avatar 3 em 17 de dezembro de 2021, Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e Avatar 5 chega em 19 de dezembro de 2025. James Cameron dirigirá os longas.