Avatar 3: Zoe Saldana fala sobre mundo imaginário de James Cameron

"James Cameron e J.J. Abrams criam coisas que são reais em cenários inimagináveis??, isso é belo para mim"

10/05/2013 18h33

A atriz Zoe Saldana está mesmo no auge. À frente de duas das maiores franquias de ficção científica, Avatar e Star Trek, a estrela também aguarda o sucesso de Guardiões da Galáxia em 2014. Em entrevista à MTV, Zoe falou sobre a relação com o diretor James Cameron e sua admiração pelos criadores de histórias.

"Sei que ele é do tipo que retira-se de situações que podem distraí-lo para se ??concentrar em fazer os ajustes finais nos scripts. Ele disse que está em um momento muito interessante e frágil, porque a história está ditando a si mesma. "

Acrescentou ainda: "Você anda em uma linha tênue quando é o criador da história que vai contar, quando pode manipular, inconscientemente, desfechos e personagens contra o desenvolvimento natural dos mesmos".

"Você cria um monumento, tem uma plataforma sólida onde organismos estão simplesmente vivendo, respirando, são os únicos necessários para tomar suas próprias decisões. Soa geek meu jeito de falar agora, mas isso me afeta de forma intensa, como me sinto em relação a contadores de histórias incríveis como James Cameron e J.J. Abrams. Eles criam coisas que são reais em cenários inimagináveis??, isso é belo para mim", ressalta a atriz.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus