Avatar: Captura de movimentos dos quatro filmes começa em agosto

Trama deve explorar o universo submarino da lua Pandora

30/01/2017 18h54

Por Daniel Reininger

James Cameron revelou em entrevista ao The Daily Beast que a captura de movimentos dos novos filmes da franquia Avatar começa em agosto.

A forma como Cameron quer trabalhar é ambiciosa. "A coisa é a seguinte: meu foco não é Avatar 2. Meu foco é em Avatar 2, 3, 4 e 5 de forma igual. É dessa forma que estou abordando isso. Todos serão desenvolvidos de forma igual. Terminei agora o roteiro de Avatar 5. E agora estou começando o processo ativo de preparação", revelou.

Tudo está interligado e pensado até a entrega do último filme. "Vou trabalhar com os atores na captura em agosto, então vou trabalhar na produção todos os dias até lá. A quantidade de coisas está fluindo, tudo está desenhado, então vamos com força completa agora. Sinto como se tivesse saído de uma jaula, porque estive na caverna de escrever o roteiro pelos últimos dois anos. Eu gosto muito da vida, mas não gosto tanto de escrever. Eu não gostaria de escrever nem sobre um cachorro", finaliza.

Avatar 2 foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, dupla de Planeta Dos Macacos: O Confronto. A trama deve explorar o universo submarino da lua Pandora.

A ideia é que Avatar 2, 3, 4 e 5 sejam rodados a partir de 2017, porém as estreias devem acontecer em 2018, 2020, 2022 e 2023, respectivamente.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus