Avatar: Sam Worthington revela data das filmagens das sequências

Os longas serão gravados dois anos antes da estreia prevista para Avatar 2

21/10/2013 13h42

Por Daniel Reininger

Sam Worthington confirmou que a sequência de Avatar começará a ser filmada em outubro de 2014. O protagonista da série fez a revelação em entrevista a uma rádio australiana, segundo o site NME.

Ou seja, os longas serão gravados dois anos antes da estreia prevista para Avatar 2, que deve acontecer em dezembro de 2016. Além disso, outras duas sequências serão lançadas, respectivamente, em 2017 e 2018.

Na trama, James Sully se junta à tribo de habitantes do planeta Pandora na luta contra o exército humanos. Nas sequências, devemos conhecer mais do mundo dos Na'Vi.

Os filmes serão filmados simultaneamente e vão ampliar o universo. "Ao escrever os novos filmes, eu percebi que o universo de Avatar, o mundo deles, a história e os personagens começaram a ficar mais cheios de detalhes do que eu imaginava. E começou a ficar claro que apenas dois filmes não eram suficientes para capturar tudo o que eu queria colocar na tela", declarou o diretor James Cameron.

Avatar é o filme de maior arrecadação nas bilheterias da história e, em setembro de 2012, Cameron chegou a anunciar que o quarto longa da série seria um prólogo.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus