Aves de Rapina: Máscara Negra será o vilão do filme

Longa começa a produção em 15 de janeiro de 2019

07/08/2018 09h48

Por Thamires Viana

De acordo com o TheWrap, o chefe da máfia de Gotham City e o inimigo de Batman, Máscara Negra fará sua estréia nos cinemas como o vilão do longa da DC Aves de Rapina.

O filme contará com as garotas  Canário Negro, Caçadora, Renee Montoya e uma jovem Cassandra Cain, ao lado da estrela Margot Robbie como Arlequina.

Criado por Doug Moench e Tom Mandrake, Máscara Negra fez sua primeira aparição nos quadrinhos em agosto de 1985 na edição Batman # 386. O personagem é um chefão brutalmente sádico no submundo do crime de Gotham City, que tem uma fixação com máscaras.

Aves de Rapina: Possível sinopse é divulgada e destaca missão das heroínas

Na DC Comics, Máscara Negra é o pseudônimo criminoso de Roman Sionis, que assassinou seus pais ricos e obcecados por status para assumir o controle da empresa familiar, e depois perdeu tudo quando se revelou um péssimo homem de negócios. Buscando vingar-se das pessoas que ele culpou por seus próprios fracassos - particularmente Bruce Wayne - ele retorna, escondido atrás de uma máscara, à frente de uma gangue chamada Sociedade da Face Falsa.

Robbie, reprisando seu papel de Esquadrão Suicida, também produzirá Aves de Rapina. A produção dirigida por Cathy Yan trará as heroínas se juntando para salvar a vida de Cassandra Cain das mãos do vilão.

Aves de Rapina deve começar a produção em 15 de janeiro de 2019 em Atlanta e Los Angeles, mas ainda não tem previsão de estreia.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus