Aves de Rapina: Parceiras de Arlequina em filme da gangue foram reveladas

O longa ainda não tem título definido nem previsão de estreia

16/07/2018 17h07

Por Thamires Viana

Finalmente! De acordo com o The Wrap, as parceiras de Arlequina (Margot Robbie) no longa da gangue foram reveladas. A publicação diz que a formação de Aves de Rapina incluirá a CaçadoraCanário Negro, Cassandra Cain e Renee Montoya, além de um vilão de quadrinhos do Batman que nunca apareceu nos cinemas.

O site trouxe também as descrições dss personagens:

. Canário Negro: Também conhecida como Dinah Laurel, é um fantástica combatente corpo-a-corpo que vem de uma família de combatentes do crime. Seu pai, Larry Lance, era um policial, enquanto sua mãe (também chamada Dinah) era a Canário Negra original.

. Caçadora: Também conhecida como Helena Bertinelli, é uma vigilante que opera em Gotham City.

.Cassandra Cain: É uma das maiores artistas marciais do mundo e também uma vigilante.

. Renee Montoya: É uma detetive que trabalha para o Departamento de Polícia de Gotham City, abertamente lésbica e durante os 52 quadrinhos ela assume uma identidade fantasiada, tornando-se a Questão.

Cathy Yan (Dead Pigs) está definida para dirigir o longa. Ela será a terceira cineasta a se unir ao universo DC com este filme, que ainda é conhecido como o Filme de Gangue de Garota Sem Título da Warner Bros. Ela também será a primeira mulher asiática a dirigir um filme do estúdio.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus