Aves De Rapina: Sinopse revela mais detalhes do grupo

Longa tem estreia marcada para o dia 07 de fevereiro de 2020

18/11/2019 13h29

Por Thamires Viana

Aves De Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, longa estrelado por Margot Robbie, ganhou sua sinopse oficial que revela mais detalhes sobre como o grupo formado por Caçadora, Canário Negro, Renee Montoya e Cassandra Cain se infiltra na história. 

Confira:

"Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman".

Aves De Rapina ganhará um painel especial na CCXP 2019 com a presença das atrizes Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-bell, Ella Jay Basco e a diretora Cathy Yan.

No longa, as parceiras de Arlequina (Margot Robbie) serão CaçadoraCanário Negro, Cassandra Cain e Renee Montoya. O vilão será Máscara Negra. Com roteiro de Christina Hodson e direção de Cathy Yan, Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 07 de fevereiro de 2020.

A CCXP 2019 acontecerá em São Paulo entre os dias 05 e 08 de dezembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus