Aziz Ansari, de Master of None, é acusado de abuso sexual e rebate acusações

O ator afirma que para ele tudo parece consensual e que se sentiu surpreso e preocupado

15/01/2018 10h40

Por Thamires Viana

Aziz Ansari foi mais um dos acusados de abuso sexual em Hollywood. O ator premiado no Globo de Ouro como Melhor Ator em série de comédia por Master of None, teve seu nome envolvido em um artigo divulgado no site Babe com declarações vindas da própria vítima.

A jovem de 23 anos relatou que encontrou o ator durante uma festa no ano passado e que depois marcaram um encontro. O ator a teria forçado a praticar sexo com ele mesmo ela se negando. "Eu me afastava dele mostrando que estava desconfortável. Sei que minha mão parou de mexer e eu congelei. Acredito que ele tenha tirado vantagem de mim pois eu não fui ouvida e fui ignorada. Foi de longe a pior experiência que eu já tive com um homem", afirma a moça identificada como Grace.

O ator se manifestou no último domingo (14) através de seu representante. No comunicado, ele afirma que recebeu mensagens de Grace, mas que acreditava estar tudo ok entre eles. "Tudo pareceu ok para mim, então quando eu soube que não era o mesmo para ela fiquei surpreso e preocupado."

Confira:

"Em setembro do ano passado, eu conheci uma mulher em uma festa e nós trocamos telefones. Enviamos mensagens e eventualmente saímos para um encontro. Fomos jantar e depois nos envolvemos em atividade sexual, que por todas as indicações eram completamente consensuais. No outro dia eu recebi uma mensagem dela dizendo que apesar de ter parecido ok, ela se sentiu desconfortável. É verdade que tudo pareceu ok para mim, então quando eu soube que não era o mesmo para ela eu fiquei surpreso e preocupado. Eu a ouvi e respondi privadamente depois de ter tido o tempo para processar o que ela disse. Eu continuo apoiando o movimento que está acontecendo em nossa cultura. É necessário e há muito tempo atrasado".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus