Bacurau e reflexões marcam os filmes na TV desta quinta

O dia também conta com longas sobre conflitos internacionais

30/04/2020 12h34

Por Alexandre Dias

Nesta quinta-feira (30), os filmes na TV são marcados por diversas discussões sociais. Um deles é Bacurau, longa nacional que será exibido no Telecine Pipoca, às 19h35. 

Com direção de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, a trama mostra uma cidade no interior do Nordeste que sofre um ataque. A história é recheada de reflexões a respeito da cultura e da população do Brasil.

Quem quiser colocar a cabeça para pensar também pode conferir Beleza Oculta na Warner Channel, às 21h40. Protagonizado por Will Smith, o filme tem um personagem principal desiludido por conta de um trauma pessoal, o que o faz escrever cartas para as entidades do Amor, Tempo e Morte. 

Veja outros destaques desta quinta:

Sessão da Tarde e comédia

As risadas estão garantidas na Sessão da Tarde de hoje com O Bom Filho À Casa Torna; o longa será exibido pela TV Globo às 14h56. A trama mostra o retorno de um apresentador de sucesso à casa dos seus pais para o aniversário de casamento deles, o que o faz se reencontrar com antigos parentes e mergulhar em várias confusões.

Outra produção com humor de sobra é Dois Caras Legais, filme de 19h do Max Up. A dupla de investigadores da história, formada pelos atores Russell Crowe e Ryan Gosling, precisa descobrir o motivo do assassinato de um ator pornô. 

Conflitos internacionais

A Segunda Guerra Mundial é abordada com a participação dos brasileiros no conflito em A Estrada 47, filme de 18h10 da Fox. O foco é na Força Expedicionária Brasileira, em que os soldados que combateram o Eixo também precisavam sobreviver a duras condições. 

Outro conflito internacional é tratado em 7 Dias Em Entebbe. A cidade do título, localizada na Uganda, é palco de uma operação de resgate de passageiros judeus de um avião, que foram sequestrados por palestinos. 

Adaptações

As adaptações de um livro e um mangá estarão nas telinhas desta quinta. A primeira é A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, longa que faz parte da programação de 20h do Telecine Touch. 

Com Bella (Kristen Stewart) transformada em vampira, ela precisa proteger a sua filha ao lado de Edward (Robert Pattinson) e sua família dos Volturi, os líderes do clã das criaturas milenares. 

A adaptação de mangá que será exibida no Telecine Premium, às 22h, é Alita: Anjo De Combate. O filme mostra como a ciborgue foi ajudada por um cientista e a sua jornada para descobrir o que aconteceu com ela no passado.

Veja também: 

Seis séries escondidas para maratonar no streaming

Homens?: Conheça a série nacional hilária com Fábio Porchat


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus