Bad Boys 3 será lançado em VOD mais cedo por medida especial

O filme é estrelado por Will Smith e Martin Lawrence

23/03/2020 13h04

Por Alexandre Dias

Bad Boys Para Sempre será lançado em VOD (Video on Demand), ou seja, para plataformas digitais caseiras, mais cedo do que o previsto. De acordo com a Variety, a medida especial foi tomada pela Sony para reagir aos efeitos do coronavírus na sociedade, inclusive nos cinemas com fechamentos e reduções de sala. 

O terceiro longa da franquia chegará a esses serviços no dia 31 de março. Já no dia 21 de abril o filme estará disponível em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD.

A trama do projeto traz os os parceiros Mike Lowrey e Marcus Burnett enfrentando um cartel mexicano. Will Smith e Martin Lawrence voltam ao seus respectivos papéis das duas primeiras produções.

Cancelamentos de filmes

Alguns lançamentos dos cinemas que ocorreriam em março e abril e foram cancelados para prevenir a infecção de coronavírus são: Um Lugar Silencioso - Parte Ii, Mulan e Viúva Negra

Medidas fora do padrão estão sendo adotadas por várias companhias para poder lider com a situação, como também é o caso da Universal, que lançará os seus filmes em plataformas caseiras e no cinema simultaneamente por algum tempo.

Veja também: Ator de Logan lê sonetos de Shakespeare para fãs em quarentena


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus