Banguela e super-herói realista brilham nas telonas

Como está a amizade entre Soluço e Banguela em Como Treinar Seu Dragão 3?

17/01/2019 15h34

Por Diego Canha

Chegam aos cinemas nesta quinta-feira o fechamento de duas hitórias que estão sendo contadas há mais de 10 anos.

Como treinar seu dragão 3

Como Treinar O Seu Dragão 3 captura todo o peso emocional de mais de uma década de amizade e companheirismo. Acompanhamos a perda dos pais, a descoberta de outro, início deu um romance, difíceis decisões e dois amigos aprendendo várias lições importantes de bravura e lealdade ao longo do caminho, que moldariam suas personalidades e o futuro de seus povos. Dessa vez, a Dreamworks apresenta um dragão fêmea chamada de Fúria da Luz, nome dado por Astrid, par romântico de Soluço. O interesse romântico de Banguela introduz novos conflitos na amizade dos protagonistas e cria novas situações para a dupla.

+ Veja nossa crítica
+ Conheça 10 lições que a série nos ensina
+ Onde assistir na sua cidade

Cena de Vidro

Em Vidro, David Dunn é dono de uma loja de segurança doméstica e admistra o local juntamente com seu filho Joseph. Sua nova missão é capturar Kevin Crumb que permanece usando suas inúmeras facetas para sequestrar jovens e deixar que a Fera, seu alter ego mais perigoso, apareça para terminar o trabalho. Quando são capturados e levados para um hospital psiquiátrico, eles passam a ser supervisionados pela Drª. Ellie Staple, psiquiatra especializada em indivíduos que acreditam possuir super poderes, e que também atende outro importante paciente do local: Sr. Vidro.

+ Veja nossa crítica
+ Onde assistir na sua cidade

Estreiam também nesta semana: Amigos Para Sempre, Cafarnaum, O Peso Do Passado, Praça Pública e Temporada.

Outros títulos que estão em destaque nos cinemas brasileiros:

Homem-aranha No Aranhaverso: Com ótimo ritmo, animação revolucionária e personagens carismáticos, o longa entrega uma adaptação perfeita tanto para quem ama o Amigão da Vizinhança, quanto para quem não. Miles Morales ganha seus poderes e um acidente dimensional coloca outras quatro versões do Aranha para resolver o problema causado pelo Rei do Crime. Representatividade é uma dessas palavras da moda que são tão usadas que acabam perdendo seu poder. Mas em Homem-aranha No Aranhaverso você sente o peso do que é realmente se importar em chegar ao público carente de protagonistas capazes de cumprir essa demanda.

+ Veja nossa crítica

+ Onde ver na sua cidade

+ Entenda a cena pós-créditos

Máquinas Mortais: É o steampunk futurista que todo fã desse subgênero queria ver no cinema. As máquinas são incríveis, os veículos aéreos criativos e existe até mesmo uma cidade flutuante. Toda a parte técnica é deslumbrante, dos cenários aos belos figurinos.

+ Veja nossa crítica

+ Onde ver na sua cidade

Wifi Ralph - Quebrando A InternetRalph e Vanellope deixam para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet! Com a participação incrível das Princesas da Disney, Wifi Ralph - Quebrando A Internet é muito melhor que o primeiro longa. A dulpa mergulha na internet em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. A animação do verão fará todas as crianças felizes.

+ Veja nossa crítica

+ Onde ver na sua cidade

Aquaman - Conta a história de Arthur Curry (Jason Momoa), filho da Rainha Atlanna (Nicole Kidman) com um faroleiro. Destinado a ser rei, Arthur vive à margem da sua herança genética até que a guerra dos povos dos mares contra a população da superfície chega em seu quintal. E para derrotar seu meio irmão Orm, Aquaman vai precisar encontrar o tridente do Rei Atlan. Bem-vindos à nova era heroica da DC nos cinemas e acredite: ela parece ser incrível.

+ Conheça os personagens do novo filme da DC

+ Ranking DC Comics: Todos os filmes da editora do pior para o melhor

+ Saiba tudo sobre o Aquaman, novo filme de herói da DC Comics

+ Confira nossa crítica

+ Saiba onde assistir na sua cidade

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus