Batalhas épicas chegam aos filmes na TV desta quinta

Longas da Marvel também integram a programação

14/05/2020 11h40

Por Alexandre Dias

Os filmes na TV desta quinta estão recheados de batalhas épicas. Um deles é O Senhor Dos Anéis: As Duas Torres, segundo longa da saga da Terra-Média, que será exibido no TCM às 19h03.

A segunda parte da história clássica mostra Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) em uma jornada para a Montanha da Perdição, enquanto Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) saem em busca de Merry (Dominic Monaghan) e Pippin (Billy Boyd).

Os confrontos de espadas também podem ser vistos em Gladiador, que faz parte da programação de 19h20 do FX. Na trama, o general romano Maximus (Russell Crowe) quer apenas voltar para casa e rever sua família. Mas com a morte do Imperador Marcus Aurelius (Richard Harris), que desejava fazê-lo seu sucessor, Maximus é perseguido por Commodus (Joaquin Phoenix), filho do soberano.

Veja outros destaques desta quinta:

Sessão da Tarde em família

A Sessão da Tarde desta quinta será em família, pois uma animação será exibida. O longa em questão é Epa! Cadê O Noé?, que vai ao ar às 14h56 na TV Globo. 

A trama traz a famosa arca sendo construída para salvar os animais, mas dois nestrians acabam se complicando para entrar nela. Quando conseguem, os perigos não deixam de surgir. 

A família também pode se reunir no sofá para assistir Scooby-doo 2: Monstros À Solta, longa de 21h20 da HBO Family. O cão mais famoso da cultura pop chega para a sua segunda aventura em live-action. Desta vez, a Mistério S/A precisa enfrentar um vilão que cria monstros.

Filmes nacionais

Para quem quiser curtir os filmes nacionais nesta quinta, não pode perder Que Horas Ela Volta? na Fox, Às 18h10. Com uma atuação fenomenal de Regina Casé, o longa de Anna Muylaert exibe uma trama sensível e crítica, que tem como foco uma empregada doméstica.

Outra história brasileira é a de Tim Maia, cinebiografia que será exibida no Megapix às 17h40. Lançado em 2014, o longa percorre os 50 anos na vida de Tim Maia, cantor carioca que marcou a música popular brasileira. Conhecido popularmente como "síndico", Tim passou sua infância no Rio de Janeiro, sua cidade natal, e gravou canções memoráveis como Gostava Tanto de Você e Azul da Cor do Mar.

Marvel

Os super-heróis também marcam a presença nas telinhas hoje. Um deles é o Doutor Estranho, que faz parte da programação de 20h27 do Space. A trama traz a história de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), um médico arrogante que viaja para curar suas mãos de um acidente de carro, mas acaba por se tornar o Mago Supremo.

Outro grande personagem da Marvel que está televisão nesta quinta é o mutante Logan, em X-Men Origens: Wolverine; o filme vai ao ar às 20h no Telecine Action.

Com Hugh Jackman no papel do Carcaju, a história mostra como Wolverine ganhou as suas garras de Adamantium e perdeu a sua memória, além do seu passado com o Dente-de-Sabre (Liev Schreiber).

Nesta notícia você leu sobre: O Senhor Dos Anéis: As Duas Torres, Gladiador, Epa! Cadê O Noé?, Scooby-doo 2: Monstros À Solta, Que Horas Ela Volta?, Tim Maia, Doutor Estranho, X-Men Origens: Wolverine

Veja também: 

Saiba como será a Série de O Senhor dos Anéis da Amazon

Confira os seis anti-heróis mais durões de todos os tempos


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus