Batman: Ben Affleck acha que deve esperar para fazer filme solo

Ator acredita que comparações seriam inevitáveis

24/03/2016 10h23

O Homem-Morcego tem chamado a atenção e é um dos mais personagens de quadrinhos mais comentados atualmente. Interpretado por Ben Affleck (Argo) em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, o herói tem sido elogiado pelos críticos de uma maneira geral.

No entanto, o ator não acha que é o momento de assumir a responsabilidade de encarar um filme solo. Em uma entrevista ao Yahoo!Films, Affleck falou que a trilogia de O Cavaleiro Das Trevas é muito recente e as comparações seriam inevitáveis. "Eu gostaria de um pouco mais de tempo", explica ao dizer que não vê o atual filme como sendo uma produção solo de seu personagem: "Batman está nele e eu acho que tudo bem".

A ideia é fazer com que esqueçamos um pouco das interpretações de Christian Bale e Christopher Nolan como o herói. Enquanto Ben Affleck não se anima para viver o personagem em um filme solo, você pode conferir sua interpretação nos cinemas. Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça estreia nesta quinta (24) em todo o Brasil, leia a nossa crítica.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus